sábado, 30 de outubro de 2010

My Best'


Como expressar com palavras meu agradecimento pelo simples fato de você ter entrado na minha vida? Seria uma tentativa inútil, mas não frustrante.
Cada dia tenho mais certeza de que pessoas como você são únicas, pois estender a mão e apoiar o próximo vai além do simples ato de fazê-lo.
Talvez você não saiba o quanto me faz bem, talvez não saiba o quanto me alegra, talvez não saiba o quanto eu te considero e talvez não saiba o quanto eu gosto de você, pois bem, esse texto serve pra isso.
Alguns podem dizer que nossa amizade é fantasiosa e que um dia nós vamos nos decepcionar uma com a outra, mas quer saber? Fodam-se! Eu sei e você sabe que isso não vai acontecer. É o que importa.
Meu you, eu amo tanto você que meu coração até dói. Nossa amizade provou que o passado tem que ficar pra trás e que ele não importa. Todos os dias peço a deus que nossos laços sejam eternos, e quando penso que não poderão ser... Meu coração se aperta de uma forma terrível.
Espero que você nunca, nunca me deixe só, porque eu nunca, nunca vou te deixar.

4 comentários:

  1. Não importa o que digam , o que aconteça , estarei sempre do seu lado ..
    Prometo (yn ' Nunk vou te deixar & ninguén vai nos separar , póois vs é mto importante na minha VIDA . juro!' euteamoo , Minhâa Dany (L '

    ResponderExcluir
  2. õonw, eu mato quem tentar separar a gente amiga'
    juro!² I LOVE YOU, meu you'

    ResponderExcluir